segunda-feira, 8 de junho de 2009

Filosofia (do grego Φιλοσοφία: philos - que ama + sophia - sabedoria, « que ama a sabedoria ») é a investigação crítica e racional dos princípios fundamentais relacionados ao mundo e ao homem.
Modernamente é a disciplina, ou a área de estudos, que envolve a investigação, a argumentação, a análise, discussão, formação e reflexão das ideias sobre o mundo, o Homem e o ser. Originou-se da inquietude gerada pela curiosidade em compreender e questionar os valores e as interpretações aceitas sobre a realidade dadas pelo senso comum e pela tradição.

4 comentários:

  1. Para pensar na cama...
    1. O problema das moçoilas são paulinas com a brincadeira homofóbica (bambi, ricky) é maior do que se podia imaginar. Jamais poderia imaginar que ao dizer que tinha novas fotos da gazela são paulina a dupla iria deixar de fazer a gozação com o chocolate que o mengão tomou. (se fosse comigo eu deixaria colocar as fotos que quizessem, não é todo dia que acontece um chocolate daqueles).
    2. Muda o foco... filosofia e putaria, mescle os dois!
    3. Não precisa colocar fotos do estilo Sexy, se voce partir para o estilo VIP, assim como eu faço na LAJE, não vai precisar nem do aviso de conteúdo explícito.
    4. Se mantiver o blog de filosofia de butequim, retire o aviso.
    Abração.

    ResponderExcluir
  2. Boa! O blog antigo foi... digamos... censurado... Vou mudar o foco jah!!

    ResponderExcluir
  3. Aqui eu não enfrentei problemas com dona patroa... por enquanto.

    ResponderExcluir
  4. A doce e velha censura... Anonimato é o antidoto...
    Com relação ao comentário do Kibbe: RICKYardo, "não todo dia que acontece"?? uhaahuauhahuhuauh...

    ResponderExcluir